jiuhio

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Descubra quem não te segue no Twitter e dê unfollow

Utilizando o ManageFlitter para checar os seus “não seguidores”
Passo 1. A primeira coisa que você precisa fazer é acessar o endereço manageflitter.com e clicar no botão Start. Não se preocupe: o serviço é gratuito.
Utilizando o ManageFlitter 
Iniciando o ManageFlitter:
Passo 2. No passo seguinte, você deve clicar em Connect to Twitter. Com esse procedimento, você conectará o ManageFlitter à sua conta no Twitter via oAuth, de maneira segura, sem que seus dados de login sejam repassados ao primeiro.
Passo 3. Na próxima tela, já dentro do Twitter, você deve clicar em Allow. Nesta mesma página, é possível que você tenha que fazer login no Twitter, se este procedimento já não tiver sido feito antes. Ao finalizar este passo, o ManageFlitter automaticamente começará a trabalhar. Em instantes, uma lista das pessoas que você segue, mas que não te acompanham, aparecerá na página do serviço.
Utilizando o ManageFlitter 
Autorização para uso:
Passo 4. Agora que você sabe quem não te segue, você decide o que fazer: deixar como está ou aplicar “unfollow“. Para este último, basta selecionar os perfis que deseja parar de seguir e clicar no link Unfollow x Selected, à direita, onde x é o número de pessoas selecionadas. Clique em Expand, caso queira selecionar vários perfis ao mesmo tempo.
Utilizando o ManageFlitter 
Utilizando o ManageFlitter (Foto: Reprodução)
Note que você pode utilizar dois filtros em sua seleção: um para desmarcar pessoas com “verified account” (personalidades famosas) e outro para desmarcar perfis populares. Para isso, basta utilizar os links Deselect Verified e Deselect Popular, à direita do ManageFlitter.
Perceba também que o serviço oferece outras funcionalidades. Nos links à esquerda, você pode, por exemplo, descobrir quais perfis que você segue que estão inativos (link Inactive), quais não possuem imagem de avatar (link No Profile Image), quais possuem determinada palavra em sua bio (link Bio Search), entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More